GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Puts,esqueci meu nome

domingo, setembro 09, 2012

Ih,morreu


Declaro que este blog está morto. Obrigada a todos que acompanharam, mas infelizmente ele agora dá seu último sopro de vida. Adeus.

terça-feira, julho 24, 2012

Férias \õ/

  

 Gente,as férias são a coia mais linda na nossa vida *--* Mal nos aguentamos para que elas cheguem e quando chegam a monotonia geralmente toma conta da nossa vida,mas ,convenhamos, é uma das melhores XD Acordar tarde e ficar horas no pc é ótimo, mas também é legal viajar e curtir um pouco, então se esses dias você tem feito muito a primeira coisa e tá sem money pra sair viajando, uma dica é : Sair com os amigos! Sempre tem algum que também está doido pra sair, então chame-o pra sair, vão ver um filme, passar o dia na casa do outro, ENFIM aproveitem para chegar o volta às aulas com bastante pique para não ficar de recuperação no final do ano XD Juízo ouviu?!?! E se cuidem :P

terça-feira, junho 19, 2012

Escola - Malditas matérias -.-


  Na escola, sempre tem aquela matéria que você odeia !! Se você não tem, parabéns, você é uma das poucas pessoas ... ^^ 
Se você odeia todas ... Você tem uma boa porcentagem de no futuro ser gari ou revendedor Jequiti '-'
  A minha por exemplo é matemática. O professor vai entrando na sala e eu já to querendo morrer u.u
São cálculos e cálculos infinitos. Sempre tentando achar a porcaria do X ! ¬¬
E os professores ainda dizem que vamos usar a matemática na nossa vida ... Me diz onde é que eu vou usar x² -4x³ +80y = 4x³ +3 +8² na minha vida ??? =S
Aí você se distrai por 1 segundo e quando olha novamente pro quadro você fica tipo : Que merda que ele fez aí ??
Mas enfim, querendo ou não, a matemática ou qualquer outra matéria faz parte do nosso aprendizado, e querendo ou não, não temos escolhas a não ser aprender a maldita matéria.

domingo, junho 03, 2012

Hora de Dormir *-*

Cara,é nessa hora que tudo da vida faz sentindo u.u Ainda mais quando estamos sem sono aí que a gente fica refletindo sobre a vida msm! Pensamos sobre tudo que pode acontecer e que aconteceu. Pensamos sobre o que faríamos se algo diferente acontece-se  ao conhecer algumas pessoas, será e será. No meu caso,isso é quase todo o santo dia u.u mas é muuuito bom para um tempo pra pensar na sua vida,nas suas decisões. Para mim não há hora melhor do que a de dormir XD

quinta-feira, abril 12, 2012

Músicas =3



Convenhamos, a música faz parte da vida diária de todo o adolescente, na verdade de todo as pessoas. A música nos inspira e no pira também  –kkkk” A gente gosta de ficar cantando,dançando,pulando,batendo cabeça e ouvindo a música no último volume, é a vida :D
Todo mundo gosta de música, alguns gostam de rock, pop, alternativo, reggae, enfim há vários estilos que cada um se identifica.
Porque gostamos de música? Ora, porque simplesmente gostamos :S não há uma explicação melhor.
Além do mais, a sensação de ouvir uma música que gostamos muito é demais, sentimos uma felicidade imediata, é uma droga ouvida o.O”
Mas há também aquelas que detestamos, a gente acha um saco ficar perto de alguém que está ouvindo esses tipos e ficamos “Por que ele/ela gosta dessa música? É um lixo!”
Nós AMAMOS música e nem ligamos se os outros estão incomodados com o nosso barulho.

Celular+Eu=Vício



Digue lá,você AMA,ÉS VICIADO em SMS. Né?!Então é noix u.u
Levamos o celular para TODO lugar. E sempre gastando apenas 50 centavos o SMS e 25 a ligação, ás vezes até menos '-'
E quando fica sem sinal? Nossa, é o FIM! Ficamos andando igual retardados pela casa a procura de sinal! :S Normal .-. E os pais implicam “Larga esse celular, fica o dia inteiro ai!”
Mas a gente não pode falar nada, senão eles tiram o cel e ferra tudo D;
E na escola? Eles até proíbem celular em sala, porque se deixar é SMS a aula toda, meu querido!
Ainda tem aquelas meninas que escondem o seu celular dentro da bolsa para enviar o maldito SMS sem o prof lá na frente ver! u.u
O fato é que NÃO CONSEGUIMOS VIVER SEM ESSES CELULARES *-* Daqui a pouco você só vai usar o cel para o trabalho, então continue assim porque essa fase passa rápido #ÉnoixNoCel 

quinta-feira, março 15, 2012

Provas O.O


Bem, para alguns já está chegando o período de prova e ai que o bicho pega. A vontade de estudar é mínima e parece que tudo o que você quer ver na TV ou no cinema passa quando estamos no período de prova né?!
 Isso quando o pai ou a mãe não proíbem você de fazer tudo o que gosta e vive mandando você estudar, isso com certeza é o pior. Mas fazer o que? A gente é pobre e eles que nos dão o sonhado “capital” e se não alcançarmos o que desejam há “cortes no nosso orçamento”.
 Pois então faça o seguinte, estude todo o dia um pouco e na época de prova vá só fazendo revisões, assim a matéria fica na cabeça e você não tem que se matar de estudar.